Ligue ou Whats: (19)98242-8599

Imposto de Renda 2016 - Em campinas, Hortolândia e Região

Juros Abusivos Como Dimunir, essa Divida!!

Seu Carro do Leasing Quebrou? Você sabia que pode Recuperar parcelas pagas?

Abertura de Empresa

Como economizar tempo na hora da abertura de sua empresa, Quanto tempo realmente demora?, o que acontece nos bastidores?, você não sabe porque tanta demora na abertura da sua empresa, saiba o porque.....

Como Emitir Nfe de Prestação de Serviços Campinas

Descubra de forma Rápida e simplificada como emitir a sua nfe de prestação de Serviços eletronica

Não sabe o quanto vai Receber se perdir a contas?

O calculo é feito totalmente online com esta ferramenta, você que esta querendo sair da empresa e não sabe o quanto vai receber se pedir as contas é facil calcular com esta pequena ferramenta....

Dicas de como Tomar Cuidado com Sua Empresa

Muitas vezes somos desleixados com as nossas empresas, "Ja vi empresas que durante um ano não tinham pago nenhum imposto, pois estavam por fora do assunto e simplesmente pagavam o contador para emitir notas..."

dasdasdasdada

dadasdasdas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

NÃO DESCUIDE DE SUA MICRO EMPRESA - Ou se não é Multa!!

Não é porque você tem uma micro empresa e é inscrito no simples nacional que não tem obrigações para com o governo, Já presenciei diversos casos de Empresas que só começaram a pagar impostos e declarar faturamento depois de um ano, pois não tinha o cuidado de verificar o Trabalho do Contador...
As micro empresas inscritas no simples só recolhem um tipo de Imposto que é o PGDAS-N 2012, agora tem diversos outros porens na hora de você cuidar da sua empresa.

Dicas para não deixar sua empresa ao leu....

Primeiramente o empresário tem que ter em sua mente que trabalho é bom, mas o trabalho excessivo atrapalha, se só você trabalha e costuma não depender de funcionários que façam serviços para você ai a situação fica dificil, pois um bom Empresário é aquele que não somente trabalha fisicamente falando ali em seu computador, ou atras de um balcão, ou fazendo um fechamento ou qualquer outra coisa parecida, mas sim é aquele que tira um tempo para organizar os projetos e aspirações da empresa, algo interessante é perguntar a si mesmo eu tenho gastado o dinheiro da empresa para melhoria dela propria ou tenho gastado comigo mesmo?

Basicamente um Empresário é aquele que pensa sobre cada detalhe da empresa, sobre um funcionário que esta insatisfeito e que você precisa conversar para ver o que esta acontecendo, é aquele que se preocupa com que o contador ta fazendo e exige que explique o porque das coisas, sabe um bom empresário é aquele que sabe negociar e passe seu maior tempo não nas atividades operacionais mas sim administrando finanças, Marketing e Projetos....

Sabe o Empresário tem que ser um sonhador ter uma visão de negocio superior, por isso ele é um Empresario.

Mas acabando com sonhos agora deixo abaixo algumas multas que sua empresa pode ter por sua omissão e falta de conhecimento.

Entrega da RAIS

Meu amigo Empresário esta multa é chata aquele que deixar de declarar a RAIS pagará multa apartir de R$ 425,64 (quatrocentos e vinte e cinco reais e sessenta e quatro centavos), acrescidos de R$ 106,40 (cento e seis reais e quarenta centavos) por bimestre de atraso, contados até a data de entrega da RAIS respectiva ou da lavratura do auto de infração, se este ocorrer primeiro.

ENTREGA DECLARAÇÂO SIMPLES NACIONAL

Quem faz a declaração com atraso ou não a entrega está sujeito a multas de 2% sobre o montante do Simples informado, limitado a 20% deste valor. Se a enviar de forma espontânea, mesmo que fora do prazo, terá desconto de 50% na multa.

A abertura de uma empresa em Campinas hoje é um processo que é Rápido, mas o processo de se tornar um verdadeiro empresário é o mais complicado.

Bom deixo minhas palavras a Todos e espero que essa experiência profissional possa abrir os olhos de Muitos outros amigos, Clientes e empresários em toda Campinas e Região quem sabe o País...^^

Tag

Escritório de Contabilidade em Campinas, Assessoria empresarial em Campinas, O que um Empresário tem que saber para administrar bem sua Empresa, Dicas para empresários, Empresas Simples Nacional como Administrar bem?, Pensar é agir é a melhor opção,advocacia em Campinas, Advogados Associados, Consultoria empresarial em campinas, como fazer minha empresa crescer?

Escritório de Contabilidade em Campinas - wG & Andrade Contabilidade

Um Pouco Sobre a Empresa

Nossa empresa esta à mais de 30 anos no mercado de contabilidade, contamos sempre com a experiência de amigos e parceiros para tornar nossa prestação de serviço ainda mais atraente, temos parceria com Bancos,Industrias, Advogados e entre outros.

Nossos clientes Prestam muitas vezes serviços entrem si, por exemplo uma empresa de Hoteis necessita de novos Funcionarios, então entramos em contato com um de nossos clientes que Presta Serviços na area de Recrutamento de pessoal. E diversos outros exemplos muita das vezes clientes saem satisfeitos por causa de descobrirem um novo fornecedor, e isso é um diferencial nosso.

Tag

Escritório de Contabilidade em Campinas, Contabilidade Campinas, Abertura, alteração e Encerramento de Empresas, Fornecedores em Campinas, RH em campinas, Como ser um Prestador de Serviço, Consultoria empresarial, Advogados em Campinas, Escritorio Associado a Advogados.