Ligue ou Whats: (19)98242-8599

Imposto de Renda 2016 - Em campinas, Hortolândia e Região

Juros Abusivos Como Dimunir, essa Divida!!

Seu Carro do Leasing Quebrou? Você sabia que pode Recuperar parcelas pagas?

Abertura de Empresa

Como economizar tempo na hora da abertura de sua empresa, Quanto tempo realmente demora?, o que acontece nos bastidores?, você não sabe porque tanta demora na abertura da sua empresa, saiba o porque.....

Como Emitir Nfe de Prestação de Serviços Campinas

Descubra de forma Rápida e simplificada como emitir a sua nfe de prestação de Serviços eletronica

Não sabe o quanto vai Receber se perdir a contas?

O calculo é feito totalmente online com esta ferramenta, você que esta querendo sair da empresa e não sabe o quanto vai receber se pedir as contas é facil calcular com esta pequena ferramenta....

Dicas de como Tomar Cuidado com Sua Empresa

Muitas vezes somos desleixados com as nossas empresas, "Ja vi empresas que durante um ano não tinham pago nenhum imposto, pois estavam por fora do assunto e simplesmente pagavam o contador para emitir notas..."

dasdasdasdada

dadasdasdas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como Conseguir Maquininha de Cartão de Debito e Credito Pessoa Juridica

Na cidade de Campinas e na região encontramos diversas empresas, mas algumas delas ainda não possuem a Maquininha Para Passar Cartão e isto as vezes constrange o consumidor e até mesmo o empresário.

Mas afinal como conseguir a Maquininha para  Minha Empresa, seja ela prestadora de serviço, Comercio de Roupas, joias e etc...

Bom Primeiramente, a empresa que não tem maquininha é a empresa que provavelmente não tem contador, então primeiro passo abra a sua empresa adquira seu CNPJ...

Feito este processo de Abertura que você pode fazer atraves de Nosso Escritorio de Contabilidade

Ligue e se Informe sobre Preços e Documentos Telefone 019 3384-0420

Atendemos a Cidade de Campinas e Região.

Depois que sair todos os documentos de sua empresa agora você pode abrir uma conta em qualquer banco de Sua escolha, nós da wG e Andrade Contabilidade possuimos contato com diversos Gerentes e você conseguira sua Maquininha de Cartão de maneira mais rápida.

Acredite sua empresa terá muito mais lucro, caso queira fazer um controle em seu estoque e também um controle de Contas que você deve Pagar e receber, nós distribuimos um software de Automação Comercial, isto tornara seu caixa muito mais veloz na hora do atendimento ao publico e muito mais organização.  Consulte Preços do Sistema Small Soft Ligue 019 2512-2872 ou no telefone acima.



Tag

Abertura de Empresa em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulinia, Como adquirir Maquininha para passar cartão de Debito e Credito, Como obter o CNPJ, Programa Small Soft, Programa para Automação Comercial, Controle de Estoque, Contas a receber e apagar, Pessoa Fisica e Juridica, Advogados em Campinas, Escritório de advocacia em Campinas e Região.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Emitir Nota Fiscal Eletronica - Com Mais Velocidade!!!

Para você que esta emitindo suas notas fiscais atraves do programa do Estado, lhe aconselho uma dica... 

O programa do Estado não faz controle de estoque e muito menos o controle de quanto recebeu e o quanto um cliente tem à pagar...

Você que possui um pequeno comercio agora tem a opção de trabalhar com um programa que tem um custo Anual e diferenciado, você terá um controle total de seu negocio em suas mãos e uma contabilidade livre de Erros , nós da wG e Andrade Contabilidade indicamos a vocês o Produto Small Soft nós mesmos prestamos o suporte e alem de nosso suporte a o Online pelo proprio pessoal da smallsoft pelo prazo de 1 ano.


As diferenças do Programa do governo com o Small Soft 

Primeiramente demora demais para fazer uma nota fiscal no Sistema do Estado

Tempo que você leva para emitir uma nota fiscal Com o Programa do Estado é o tempo Que você emiti 3 no Sistema Small Soft. 

O Programa do Estado se Limita a Só emitir a Nota fiscal ele não faz controle de Nada... 

Já no Programa Small Soft - Ele emiti a Nota Fiscal eletronica, Faz controle de Estoque, Controle das Suas contas à receber e à Pagar. Tem a Importação de Nfe Atraves de XML o que facilita na hora de Lançar uma nota de Entrada para contabilizar o Estoque. Tem a Exportação do Arquivo do SPED FISCAL, CONTRIBUIÇÕES e SINTEGRA. 

Se tiver interesse em um programa de Rápida emissão de nota fiscal segue telefones para Contato

019 3384-0420
019 2512-2872



Tags

Sistema para Emitir nota Fiscal Eletronica, Como emitir uma nota fiscal de maneira mais facil, Como lançar o estoque de Um empresa, como lançar produtos no sistema Small Soft, licença de Uso Programa Small Soft, Serial Small Soft, venda de Produtos Small Soft em Campinas, Venda de Programas Para Comercio em Campinas, escritório de contabilida de campinas, advogados em campinas,Como fazer minha empresa crescer, Consultoria empresarial, Como fazer minha empresa Crescer?.