Ligue ou Whats: (19)98242-8599

Imposto de Renda 2016 - Em campinas, Hortolândia e Região

Juros Abusivos Como Dimunir, essa Divida!!

Seu Carro do Leasing Quebrou? Você sabia que pode Recuperar parcelas pagas?

Abertura de Empresa

Como economizar tempo na hora da abertura de sua empresa, Quanto tempo realmente demora?, o que acontece nos bastidores?, você não sabe porque tanta demora na abertura da sua empresa, saiba o porque.....

Como Emitir Nfe de Prestação de Serviços Campinas

Descubra de forma Rápida e simplificada como emitir a sua nfe de prestação de Serviços eletronica

Não sabe o quanto vai Receber se perdir a contas?

O calculo é feito totalmente online com esta ferramenta, você que esta querendo sair da empresa e não sabe o quanto vai receber se pedir as contas é facil calcular com esta pequena ferramenta....

Dicas de como Tomar Cuidado com Sua Empresa

Muitas vezes somos desleixados com as nossas empresas, "Ja vi empresas que durante um ano não tinham pago nenhum imposto, pois estavam por fora do assunto e simplesmente pagavam o contador para emitir notas..."

dasdasdasdada

dadasdasdas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

REDUÇÂO DE DIVIDAS DE FINANCIAMENTOS DIVERSOS

Nosso escritório contabil possui parcerias com diversos advogados, para fazer o processo de redução de financiamento do carro, e de outros bens...

Quando você tem o seu veiculo apreendido ou fez entrega amigavel do veiculo...

Você sabia que pode recuperar o seu dinheiro perdido?

E quando o seu veiculo for furtado/ Roubado você tem o direito de algum valor?

Sim você terá, o banco tem que devolver valores que foram pagos...

Seu carro comprado no leasing Quebrou?

Você sabia que a instituição financeira é obrigada a substituí-lo.

Todo este processo de redução é também para a redução de parcelas de Cartão de Credito...

Bom se você esta cansado de pagar juros abusivos, saiba que as instituições financeiras são limitadas pelo Banco Central do Brasil, e você pode rever o financiamento do seu empréstimo, veiculo leasing consignado através de uma ação judicial, que retira seu nome dos órgãos de restrição ao crédito (SPC e SERASA), alem de retirar ações de retomada, como busca apreensão e reintegração de posse.

Este processo é válido para todo tipo de financimento, inclusive com incorporadoras e imobiliarias. Agende uma visita gratuita, e saiba mais...

Ligue no telefone 019 3384-0420 ou 2512-2872

Se quiser acesse a pagina de contato de nosso blog e nos envie um email...

http://wgandrade.blogspot.com.br/p/contato.html

Não perca essa chance de mudar tudo e ficar livre das dividas...



Tag
Diminuição de parcelas automovel, recuperação de creditos, juros cartão de credito, advogados em campinas, recuperação de credito em campinas, fui roubado em campinas e agora?, leasing é uma boa opção?, meu carro foi furtado, o banco tem que me devolver o dinheiro?, seu veiculo foi apreendido recupere seu dinheiro, fez entrega amigavel de carro? recupere seu dinheiro...Redução de Juros Abusivos, Advogados em campinas e Região, Escritório de Advocacia em Campinas, Advogados associados, Como Diminuir(reduzir)Quitação Parcela de financiamento. Revisão Contratual Juros.


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sociedades Anônimas (S/A) e Governança Corporativa – Resumo

    Graças a Deus, estou cursando a Faculdade de Ciências Contábeis, e em uma das disciplinas aprendemos sobre as S/A. Vou postar um resumo Próprio da matéria explicada em meu curso.
Bom vamos começar sobre a definição: “Define-se Sociedade Anônima, como organização a qual tem seu capital pulverizado em ações e a responsabilidade dos sócios ou acionistas será limitada ao preço da emissão das ações.”
Assembleia Geral
É uma reunião onde participam os acionistas, para discutir a tomada de decisões da companhia.
Representantes de Uma Sociedade Anônima
O CEO é um presidente responsável pela gestão das operações do dia-a-dia e pela  execução das politicas determinadas pelo conselho. Ele é obrigado a apresentar relatórios periódicos ao conselho de Administração.
Compete-lhe fixar a orientação geral dos negócios da companhia, fiscalizar a gestão da diretoria Executiva, convocar as assembleias de acionistas, manifestar sobre as demonstrações financeiras e o relatório da administração, manifestar sobre os atos e contratos, deliberar sobre a emissão de ações e debêntures, escolher e destituir auditores independentes etc…
Será composto de no mínimo 3 membros eleitos pela assembleia Geral e por ela destituíveis a qualquer tempo.
Diretoria Executiva
A diretoria Executiva se reporta diretamente ao conselho de administração e ao conselho fiscal.
Para uma S/A estar dentro dos padrões de governança corporativa ela terá que ter:
Transparência: Informando sempre a situação da empresa e principalmente ter uma execelente comunicação interna e externa, de forma clara, rápida e objetiva. isso resultará um clima de confiança interno e externo.
Equidade: Prezar pelo tratamento igualitário e justo dentro da organização, não importando o nível interno ou externo. atitudes politicas ou de descriminação, são intoleráveis.
Prestação de Contas: deve sempre prestar contas, seguindo os critérios estabelecidos pela organização e leis vigentes como a Lei SOX (sarbanes-oxley)
Responsabilidade Corporativa: Conselho e diretoria executiva devem zelar pela organização, incluindo nas estratégias de negócios temas como ordem social e ambiental.
A governança corporativa começou a ser valorizada e mais comentada após 2001, quando aconteceram fraudes nos Estados Unidos envolvendo as empresas Enron, WorldCom, Xerox.
Dentro da Bovespa a dois níveis de governança corporativa.
Nivel 1 – A empresa listada neste nível se compromete as seguintes praticas:
Manutenção em circulação de uma parcela mínima de ações. Sendo que 25% do capital total da organização deve ser pulverizado(Free Float) entre acionistas.
Realização de ofertas publicas de ações utilizando mecanismos que facilitem a dispersão do capital.
Balanços Trimestrais e demonstrativo do fluxo de caixa como parte da transparência.
Divulgar os acordos existentes com os acionistas e programas de opções de compra de ações.
Nivel 2 – A empresa listada neste nível se compromete as seguintes praticas:
Ter mandato unificado de 1 ano para os membros do conselho administrativo.
Divulgar Balanço Anual conforme as normas do USGAAP ou IASC
Acionistas preferencias terão direito a voto quando o assunto da reunião for relevante como transformação, incorporação, cisão e fusão.
 
TAGS
SOCIEDADE ANONIMA COMO ENTENDER, ABERTURA DE EMPRESAS, CAMPINAS, GOVERNANÇA CORPORATIVA, IMPOSTO DE RENDA 2014, PARQUE TARQUARAL, MELHOR LUGAR, CONTABILIDADE, CONTADORES