Ligue ou Whats: (19)98242-8599

Imposto de Renda 2016 - Em campinas, Hortolândia e Região

dasdasdasdada

dadasdasdas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Calculos Trabalhistas Online - Departamento Pessoal Em Campinas SP

Posto hoje uma ferramenta muito interessante para você que não sabe o quanto vai receber se pedir as contas, ou até mesmo para você que é empresário e gostaria de saber o quanto deve pagar ao seu funcionário, caso queira fazer um teste Rápido agora clique no link Abaixo...

Calculo de Rescisão



Tag

Calculos Trabalhistas Online, Holerite, Folha de Pagamento, Serviços Departamento Pessoal em Campinas, Contador em Campinas SP, wG e Andrade Contabilidade, prestação de serviços em Campinas, Hortolândia e Sumaré. renda extra, adoro sistemas loja virtual



1 comentários:

  1. Boa noite me chamo Elaine fui desligada da empresa na qual eu trabalhava desde o dia 02/02/2016 fui desligada dia 19/12/2016 e a empresa no qual eu trabalho descontou na minha rescisão 28 faltas injusticadas que já havia sido descontada anteriormente. fiz os cálculos pelo cálculo exato e deu um valor e a empresa me depositou outro é certo descontar duas vezes as minha faltas injustificadas????
    se possível me responda por e-mail: elaine_cristinasoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir