Ligue ou Whats: (19)98242-8599

Imposto de Renda 2016 - Em campinas, Hortolândia e Região

dasdasdasdada

dadasdasdas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como Conseguir Maquininha de Cartão de Debito e Credito Pessoa Juridica

Na cidade de Campinas e na região encontramos diversas empresas, mas algumas delas ainda não possuem a Maquininha Para Passar Cartão e isto as vezes constrange o consumidor e até mesmo o empresário.

Mas afinal como conseguir a Maquininha para  Minha Empresa, seja ela prestadora de serviço, Comercio de Roupas, joias e etc...

Bom Primeiramente, a empresa que não tem maquininha é a empresa que provavelmente não tem contador, então primeiro passo abra a sua empresa adquira seu CNPJ...

Feito este processo de Abertura que você pode fazer atraves de Nosso Escritorio de Contabilidade

Ligue e se Informe sobre Preços e Documentos Telefone 019 3384-0420

Atendemos a Cidade de Campinas e Região.

Depois que sair todos os documentos de sua empresa agora você pode abrir uma conta em qualquer banco de Sua escolha, nós da wG e Andrade Contabilidade possuimos contato com diversos Gerentes e você conseguira sua Maquininha de Cartão de maneira mais rápida.

Acredite sua empresa terá muito mais lucro, caso queira fazer um controle em seu estoque e também um controle de Contas que você deve Pagar e receber, nós distribuimos um software de Automação Comercial, isto tornara seu caixa muito mais veloz na hora do atendimento ao publico e muito mais organização.  Consulte Preços do Sistema Small Soft Ligue 019 2512-2872 ou no telefone acima.



Tag

Abertura de Empresa em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulinia, Como adquirir Maquininha para passar cartão de Debito e Credito, Como obter o CNPJ, Programa Small Soft, Programa para Automação Comercial, Controle de Estoque, Contas a receber e apagar, Pessoa Fisica e Juridica, Advogados em Campinas, Escritório de advocacia em Campinas e Região.

0 comentários:

Postar um comentário