Ligue ou Whats: (19)98242-8599

Imposto de Renda 2016 - Em campinas, Hortolândia e Região

dasdasdasdada

dadasdasdas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET VERDADE OU MITO?

Bom vou ser totalmente sincero com vocês...

Primeiramente como ganhar Dinheiro na Internet?

Bom a alguns metodos

Um dos mais conhecidos é o PTC , Onde você ganha dinheiro por clicar em Anuncios na Web, agora você me pergunta da Dinheiro isso?

Simplesmente te digo que há diversas pessoas ganhando muito com este tipo de ganho na internet, mas não é para qualquer um não pois exige muito tempo na frente do Computador, coisa que as vezes nem todos tem esse acesso.

Por eu ser uma pessoa curiosa fui tentar ver se ganhava alguns trocados em alguns sites PTC, e me deparei com um site PTC que eu considero o mais facil para ganhar dinheiro que é o NEOBUX.

Bom por enquanto ainda ganhei muito pouco algo em torno de  U$ 15,00 Dolares em um Mês, agora estou tentanto ganhar um pouco mais..^^ é claro que eu investi também.

Para se Cadastrar clique no Banner abaixo.



Agora vamos a Explicação dos ganhos

Para Comprar Referidos o Custo de cada um é 0,20 centavos

Normalmente você pode clicar em anuncios até acumular uma quantia de 0,60 e então comprar os seus 3 primeiros referidos alugados.

Toda vez que eles clicarem em um anuncio você ganhará U$ 0,005 por anuncio clicado por eles.

Normalmente eles tem 4 cliques por dia

Então no Mês o calculo fica assim 4*3*30=360 click de seus referidos agora isso em dinheiro

Você ganhará no Final do mês U$ 1,8 Dolares, lembrando que gastou somente 0,6 lucro total para você.  Agora Imagine se você tiver 100 Referidos os clicks no mês serão de 100*4*30=12000

O Valor a Ganhar é de 12000*0,005= U$ 60,00 Dolares e você só investiu U$ 20,00

Bom é uma forma de ganhar dinheiro.

Você tera que ter uma conta bancaria virtual como Paypal Ou Neteller.

A Neteller eu Indico pois é o um dos melhores bancos virtuais que já conheci é muito facil fazer transações.

A Pergunta fica Agora nas mãos de Vocês é verdade ou mito ganhar dinheiro na Internet?

Bom hoje só falei do Metodo do PTC da proxima vez falo sobre Opções Binarias..^^


Tags
 


2 comentários: