Ligue ou Whats: (19)98242-8599

Imposto de Renda 2016 - Em campinas, Hortolândia e Região

dasdasdasdada

dadasdasdas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Emitir Nota Fiscal Eletronica - Com Mais Velocidade!!!

Para você que esta emitindo suas notas fiscais atraves do programa do Estado, lhe aconselho uma dica... 

O programa do Estado não faz controle de estoque e muito menos o controle de quanto recebeu e o quanto um cliente tem à pagar...

Você que possui um pequeno comercio agora tem a opção de trabalhar com um programa que tem um custo Anual e diferenciado, você terá um controle total de seu negocio em suas mãos e uma contabilidade livre de Erros , nós da wG e Andrade Contabilidade indicamos a vocês o Produto Small Soft nós mesmos prestamos o suporte e alem de nosso suporte a o Online pelo proprio pessoal da smallsoft pelo prazo de 1 ano.


As diferenças do Programa do governo com o Small Soft 

Primeiramente demora demais para fazer uma nota fiscal no Sistema do Estado

Tempo que você leva para emitir uma nota fiscal Com o Programa do Estado é o tempo Que você emiti 3 no Sistema Small Soft. 

O Programa do Estado se Limita a Só emitir a Nota fiscal ele não faz controle de Nada... 

Já no Programa Small Soft - Ele emiti a Nota Fiscal eletronica, Faz controle de Estoque, Controle das Suas contas à receber e à Pagar. Tem a Importação de Nfe Atraves de XML o que facilita na hora de Lançar uma nota de Entrada para contabilizar o Estoque. Tem a Exportação do Arquivo do SPED FISCAL, CONTRIBUIÇÕES e SINTEGRA. 

Se tiver interesse em um programa de Rápida emissão de nota fiscal segue telefones para Contato

019 3384-0420
019 2512-2872



Tags

Sistema para Emitir nota Fiscal Eletronica, Como emitir uma nota fiscal de maneira mais facil, Como lançar o estoque de Um empresa, como lançar produtos no sistema Small Soft, licença de Uso Programa Small Soft, Serial Small Soft, venda de Produtos Small Soft em Campinas, Venda de Programas Para Comercio em Campinas, escritório de contabilida de campinas, advogados em campinas,Como fazer minha empresa crescer, Consultoria empresarial, Como fazer minha empresa Crescer?.

 

0 comentários:

Postar um comentário